TT GP #20: Se briga pelo título era mentira, o que é verdade na F1 2021?

Com comando de Pedro Henrique Marum e comentários de Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi, TT GP #20 debateu o curso que a temporada 2021 da F1 vem tomando

Verstappen aplica novo domínio e vence: os melhores momentos do GP da Áustria (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

Após começar extremamente equilibrado, o Mundial de 2021 da Fórmula 1 tomou novos rumos, com a Red Bull tomando a ponta e o protagonismo, deixando a Mercedes para trás, em forte ritmo de colocar fim a hegemonia anglo-alemã na categoria. O TT GP desta quarta-feira (7) analisou se realmente era verdade que o campeonato seria disputado. Já que a briga pelo título fez que ia e acabou tomando outro caminho, a grande pergunta surgiu no debate: o que é verdade na Fórmula 1 2021?

Além disso, o TT GP discutiu as mudanças nos carros protagonistas para essa temporada, chegando a conclusão que o bólido da Mercedes, o W12, não nasceu tão bem, ao passo que o RB16B entendeu melhor o regulamento para despontar como o melhor carro do grid.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

VALTTERI BOTTAS; GP DA ÁUSTRIA; MERCEDES;
A Mercedes segue abaixo da Red Bull no momento (Foto: LAT Images/Mercedes)

Por fim, a mesa redonda virtual levantou questionamentos a respeito de algumas ‘verdades’ indicadas pela Fórmula 1 nos últimos tempos. Com isso, a mesa colocou sob julgamento perguntas a respeito da possibilidade de título para Lando Norris e Charles Leclerc no futuro como outras questões que permeiam o imaginário da categoria, como a escolha da Mercedes para substituir Valtteri Bottas no último ano.

Já no fim do programa, o TT GP noticiou a morte de Carlos Reutemann, vice-campeão mundial de 1981 e senador argentino, que morreu 79 anos.

Pedro Henrique Marum apresentou e contou com Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi na mesa para a atração.

O TT GP vai ao ar todas as quartas-feiras no canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch. Assiste e comente a edição desta semana:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.