TT GP #53 | Ferrari vira fiscal do teto de gastos + F1 com 22 corridas

Tem polêmica à vista com a Ferrari colocando as asas de fora na tentativa de mostrar quem é que gastou quanto até agora em 2022

A Fórmula 1 2022 tem um panorama diferente: além de carros e regulamento muito mudados com relação ao ano passado, tudo precisa ser trabalhado dentro das possibilidades do teto orçamentário. Enquanto isso, a Ferrari deseja provar para a FIA quem é que gastou quanto até aqui. É, claro, uma tentativa de manter a Red Bull sob controle após os primeiros gastos mais significativos do ano.

É uma hora importante para discutir o dinheiro disponível. Afinal, o GP da Espanha é o início oficial da temporada europeia. Na sexta corrida do campeonato, a F1 abre um novo momento. Ferrari e Red Bull é que se enfrentam em Barcelona a fim de ver quem tem vantagem após mais uma leva de atualizações.

Por último, a F1 confirmou que não vai substituir o GP da Rússia. Assim, terá apenas 22 corridas em 2022.

Pedro Henrique Marum apresenta o TT GP e conta com os comentários de Renato Ribeiro, Guilherme Bloisi e João Pedro Nascimento.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
+ Os motivos que fazem da insana temporada 2012 a melhor do século na F1 | 10+

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar