TT GP #53 | Ferrari vira fiscal do teto de gastos + F1 com 22 corridas

Tem polêmica à vista com a Ferrari colocando as asas de fora na tentativa de mostrar quem é que gastou quanto até agora em 2022

A Fórmula 1 2022 tem um panorama diferente: além de carros e regulamento muito mudados com relação ao ano passado, tudo precisa ser trabalhado dentro das possibilidades do teto orçamentário. Enquanto isso, a Ferrari deseja provar para a FIA quem é que gastou quanto até aqui. É, claro, uma tentativa de manter a Red Bull sob controle após os primeiros gastos mais significativos do ano.

É uma hora importante para discutir o dinheiro disponível. Afinal, o GP da Espanha é o início oficial da temporada europeia. Na sexta corrida do campeonato, a F1 abre um novo momento. Ferrari e Red Bull é que se enfrentam em Barcelona a fim de ver quem tem vantagem após mais uma leva de atualizações.

Por último, a F1 confirmou que não vai substituir o GP da Rússia. Assim, terá apenas 22 corridas em 2022.

Pedro Henrique Marum apresenta o TT GP e conta com os comentários de Renato Ribeiro, Guilherme Bloisi e João Pedro Nascimento.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
+ Os motivos que fazem da insana temporada 2012 a melhor do século na F1 | 10+

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.