TT GP #80 | Fórmula 1 e FIA no BBB: 2023 começa com jogo da discórdia

O primeiro TT GP de 2023 começa com assunto quente: Fórmula 1 e a Federação Internacional de Automobilismo voltaram a se desentender, desta vez por conta de fala do presidente Mohammed Ben Sulayem

A última de Mohammed Ben Sulayem criou um climão enorme: ao dizer que a Fórmula 1 não vale US$ 20 bilhões, o presidente da FIA irritou mais uma vez o Liberty Media, que se viu obrigado a mandar uma carta ameaçando até mesmo processar o dirigente – que não tem de se meter nas operações comerciais da categoria, algo garantido pela própria entidade há mais de 20 anos.

A briga entre F1 e FIA lembra o Jogo da Discórdia do BBB, com as plaquinhas de bomba e ninguém colocando a outra no pódio. É o que o primeiro TT GP de 2023 trata, ao vivo, com Renato Ribeiro, João Pedro Nascimento e André Netto.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.