TTGP #138 | Grandes Anúncios: Marc Márquez na Ducati na MotoGP + Pérez na Red Bull na F1

Ducati tomou a decisão correta ao descartar Jorge Martín e escolher Marc Márquez para 2025? E Sergio Pérez realmente era a melhor opção para a Red Bull? O TTGP discute

Acabou a novela! Depois de toda a reviravolta na MotoGP envolvendo Ducati e Jorge Martín, a equipe italiana confirmou, na manhã desta quarta-feira (5), a contratação de Marc Márquez. O Piloto espanhol vai deixar a Gresini para ter uma moto de fábrica e fazer dupla com Pecco Bagnaia em 2025. O que esperar dessa dupla e da próxima temporada da MotoGP?

Além disso, o TTGP de hoje trata sobre o mercado de pilotos da Fórmula 1. A Alpine anunciou que não segue com Esteban Ocon para 2025 e confirmou o reserva Jack Doohan no TL1 do GP do Canadá. O australiano merece uma chance como titular?

A Red Bull também se movimentou e já tem sua dupla fechada para os próximos anos. A marca dos energéticos renovou o contrato de Sergio Pérez, que tem validade até o fim de 2026. Foi a escolha mais sensata?

O TTGP conta com a apresentação de Pedro Henrique Marum, os comentários de Bernardo Castro e Kaio Esteves, além da produção de Carol Vergilio.

Fórmula 1 retorna de 7 a 9 de junho com o GP do Canadá, nona etapa da temporada 2024.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.