TTGP #148 | Aston Martin entra em guerra por Verstappen + preconceito com Zhou na F1?

A Aston Martin vem fazendo grandes investimentos e se coloca na briga contra Mercedes e Red Bull para contar com Max Verstappen nos próximos anos. Enquanto isso, Guanyu Zhou diz que sofre preconceito na Fórmula 1 por causa de sua nacionalidade

O noticiário acalmou na última semana de férias da Fórmula 1, mas as discussões seguem vivas e em alta rotatividade. A cada dia que passa, uma nova afirmação aparece sobre o desejo incendiário da Aston Martin de contar com Max Verstappen no futuro. Como já é público o interesse da Mercedes, dá para dizer que é iminente uma guerra pelo tricampeão? A edição #148 do TTGP debate o assunto.

Não há ninguém na categoria que tem gastado tanto dinheiro com orgulho como a Aston Martin, que prepara inauguração de novo sistema de simuladores e do túnel de vento para este semestre. A partir de 2026, terá ao lado a Honda, que tão bem conhece Verstappen. A Mercedes, por sua vez, tem longo e estreito relacionamento e a força vencedora da marca. Na Red Bull, o contrato válido por mais alguns anos e todo o sucesso da carreira. O que vai acontecer?

Além disso, o TTGP debate a declaração de Guanyu Zhou, que falou claramente que há um elemento de preconceito baseado em nacionalidade na categoria, quando ressaltou a vaga garantida para Oliver Bearman no ano que vem e a possibilidade de ficar fora do grid. O que dá para dizer sobre o assunto?

Pedro Henrique Marum apresenta o TTGP, que conta com os comentários de Vicente Soella e Carol Vergílio.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente: LEIA TAMBÉM: RB se contenta com mínimo nas mãos de Tsunoda e Ricciardo e já vê Haas no retrovisor

Fórmula 1 agora faz a tradicional pausa para as férias de verão na Europa e volta de 23 a 25 de agosto em Zandvoort, para a disputa do GP dos Países Baixos.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.