TV GP: Gomes afirma que título de Alonso caiu do telhado após "domínios humilhantes de Vettel"

Para o jornalista Flavio Gomes, Sebastian Vettel está cada vez mais perto do tricampeonato, que pode ser definido em Austin, nos Estados Unidos, com uma prova de antecedência

Na TV GP desta semana, o jornalista Flavio Gomes, diretor-geral da Agência Warm Up e do Grande Prêmio, afirma que Sebastian Vettel se aproxima cada vez mais do tricampeonato. Para Gomes, o título de Fernando Alonso, que estava no telhado, caiu de vez com o resultado deste domingo (29), em Buddh, na Índia.

Mais do que o resultado, as apresentações de Vettel nas três últimas corridas levam a crer que o alemão seguirá dominando as próximas etapas e, quem sabe, conquistar o título já no GP dos Estados Unidos. Para que isso aconteça, basta que o bicampeão vença as duas próximas corridas, sem precisar se preocupar com a posição de Alonso. "Pena que a prova pode não ter transmissão ao vivo na TV aberta", lamentou Gomes.

Fernando Alonso caiu do telhado após " rel="noopener noreferrer">TV GP: Flavio Gomes fala que título de Fernando Alonso caiu do telhado após "domínios humilhantes de Vettel"

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.