TV GP: Gomes diz que Alonso “está com título encaminhado” e exalta desempenho de Räikkönen

Na TV GP desta semana, Flavio Gomes comenta a situação do campeonato da F1, que agora entra em suas férias de verão. O favorito, para ele, tem nome: Fernando Alonso, apesar do desempenho limitado pela performance inferior da Ferrari no GP da Hungria. “Quando dá para vencer, ele vence”, diz o diretor do Grande Prêmio e da Agência Warm Up

Analisando a temporada de 2012 da F1 após 11 etapas, o jornalista Flavio Gomes, diretor-geral do Grande Prêmio e da Agência Warm Up, acredita que Fernando Alonso esteja rumando ao seu terceiro título mundial. Isso porque, mesmo sem ter condições de vencer, o espanhol somou os pontos que precisava para ampliar sua vantagem na liderança do Mundial.

“Quando dá para vencer, ele vence”, diz Gomes. “Foi quinto na Hungria porque a Ferrari não foi bem em momento nenhum nesse final de semana”, completa. Ele também elogiou a performance de Kimi Räikkönen, que segue com sua capacidade de competir em alto nível intacta após os dois anos que passou no rali, e por isso é especulado para voltar à Ferrari.

Mas o que Gomes quer mesmo nessa semana é assistir aos Jogos Olímpicos. “Todos os esportes deveriam parar”, opina. Ainda bem que só o GP da Hungria coincidiu com os eventos de Londres 2012.

TV GP: Flavio Gomes diz que Alonso “está com título encaminhado” e exalta desempenho de Räikkönen

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube