TV GP: Gomes diz que Alonso “está com título encaminhado” e exalta desempenho de Räikkönen

Na TV GP desta semana, Flavio Gomes comenta a situação do campeonato da F1, que agora entra em suas férias de verão. O favorito, para ele, tem nome: Fernando Alonso, apesar do desempenho limitado pela performance inferior da Ferrari no GP da Hungria. “Quando dá para vencer, ele vence”, diz o diretor do Grande Prêmio e da Agência Warm Up

Analisando a temporada de 2012 da F1 após 11 etapas, o jornalista Flavio Gomes, diretor-geral do Grande Prêmio e da Agência Warm Up, acredita que Fernando Alonso esteja rumando ao seu terceiro título mundial. Isso porque, mesmo sem ter condições de vencer, o espanhol somou os pontos que precisava para ampliar sua vantagem na liderança do Mundial.

“Quando dá para vencer, ele vence”, diz Gomes. “Foi quinto na Hungria porque a Ferrari não foi bem em momento nenhum nesse final de semana”, completa. Ele também elogiou a performance de Kimi Räikkönen, que segue com sua capacidade de competir em alto nível intacta após os dois anos que passou no rali, e por isso é especulado para voltar à Ferrari.

Mas o que Gomes quer mesmo nessa semana é assistir aos Jogos Olímpicos. “Todos os esportes deveriam parar”, opina. Ainda bem que só o GP da Hungria coincidiu com os eventos de Londres 2012.

TV GP: Flavio Gomes diz que Alonso “está com título encaminhado” e exalta desempenho de Räikkönen

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.