TV GP: Gomes diz que tarefa de Alonso rumo ao título não é tão fácil, mas quebras dos rivais o beneficiam

Para o jornalista Flavio Gomes, Fernando Alonso vem contando muito com a sorte para conquistar o Mundial de F1 de 2012, mas tem uma diferença não tão confortável assim para Sebastian Vettel

Na TV GP desta semana, o jornalista Flavio Gomes, diretor do Grande Prêmio e da Agência Warm Up, comenta a vantagem que Fernando Alonso tem na liderança do Mundial de Pilotos após o GP de Cingapura, uma corrida chata em que o espanhol deu sorte com os abandonos de Lewis Hamilton e Pastor Maldonado.

Para Gomes, não vai ser tão fácil assim para Fernando Alonso conquistar o título mundial. Isso porque os 29 pontos de diferença que ele tem para Sebastian Vettel pode sumir rapidamente, dada a inferioridade da Ferrari neste momento do campeonato. A favor do ferrarista joga a alternância constante de vice-líderes.

Gomes comentou ainda a vinda de Rubens Barrichello para a Stock Car, que é o início de “sua migração definitiva para a Stock”. Assista no player abaixo:

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/watch/video/tv-gp-flavio-gomes-diz-que-tarefa-de-alonso-rumo-ao-titulo-nao-e-tao-facil-mas/1z7f633ld" href="http://video.br.msn.com/watch/video/tv-gp-flavio-gomes-diz-que-tarefa-de-alonso-rumo-ao-titulo-nao-e-tao-facil-mas/1z7f633ld" target="_new" title="TV GP: Flavio Gomes diz que tarefa de Alonso rumo ao título “não é tão fácil”, mas quebras dos rivais o beneficiam"> TV GP: Flavio Gomes diz que tarefa de Alonso rumo ao título “não é tão fácil”, mas quebras dos rivais o beneficiam</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.