TV GP: Gomes vê Schumacher “ainda competitivo” e não tem porque se arrepender de volta à F1

Às vésperas do GP 300 de Michael Schumacher, Flavio Gomes diz que não fosse a falta de competitividade da Mercedes, o heptacampeão estaria vencendo na F1

 A análise completa da temporada 2012 da F1 e a previsão de Flavio Gomes para o restante do Mundial na REVISTA WARM UP. Clique aqui

21 anos depois de estrear na F1, no GP da Bélgica de 1991, Michael Schumacher volta a Spa-Francorchamps para sua 300ª corrida na categoria máxima do automobilismo mundial. E o jornalista Flavio Gomes, diretor-geral da Agência Warm Up e do Grande Prêmio, acredita que o alemão está feliz com seu retorno à F1, e “é isso que importa”.

Para Gomes, Schumacher não tem mesmo de se arrepender por ter abandonado a aposentadoria. Ele também não vê a volta do maior campeão de todos os tempos como um fracasso, dados os seus resultados em comparação aos de Nico Rosberg e à falta de competitividade do carro da Mercedes.

► Quer concorrer a 2 prêmios da Mercedes? Participe já da promoção

<A data-cke-saved-href="http://video.msn.com?vid=89e725b7-6ffd-4ef8-9a9f-9e9ef589a615&mkt=pt-br&src=FLPl:embed:syndication:tag_recent&from=shareembed-syndication" href="http://video.msn.com?vid=89e725b7-6ffd-4ef8-9a9f-9e9ef589a615&mkt=pt-br&src=FLPl:embed:syndication:tag_recent&from=shareembed-syndication" target="_new" title="TV GP: Gomes afirma que Schumacher “ainda é competitivo” e não tem porque se arrepender de retorno à F1">Vídeo: TV GP: Gomes afirma que Schumacher “ainda é competitivo” e não tem porque se arrepender de retorno à F1</A>

O Grande Prêmio cobre 'in loco' neste fim de semana a 12ª etapa do Mundial de F1, o GP da Bélgica, direto de Spa-Francorchamps, com Evelyn Guimarães.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube