TV GP: pelo desempenho recente, Gomes aponta Red Bull como favorita para GP da Índia

Além de fazer uma análise prévia do GP da índia de F1, que acontece neste fim de semana, Flavio Gomes comentou também sobre a situação do mercado de pilotos da categoria e as possíveis mudanças que vem por aí

Na TV GP desta semana, o jornalista Flavio Gomes, diretor geral do Grande Prêmio e da Agência Warm Up, falou sobre suas expectativas para o GP da Índia, 17ª etapa do Mundial de F1, que acontece neste fim de semana no circuito de Buddh. Para Gomes, a Red Bull chega à península indostânica como favorita, graças ao desempenho que apresentou nas últimas provas.

A pauta foi completada pelo mercado de pilotos da F1, que está mais agitado que o campeonato – Vai ficar entre Sebastian Vettel e Fernando Alonso, disse. Gomes comentou a respeito das possíveis mudanças que ainda podem acontecer, incluindo a situação de Kamui Kobayashi. Nesta quarta, o japonês sinalizou, em sua conta no Twitter, o adeus à Sauber, equipe que defende desde 2010.

TV GP: pelo desempenho recente, Gomes aponta Red Bull como favorita para GP da Índia

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube