TV GP: pelo desempenho recente, Gomes aponta Red Bull como favorita para GP da Índia

Além de fazer uma análise prévia do GP da índia de F1, que acontece neste fim de semana, Flavio Gomes comentou também sobre a situação do mercado de pilotos da categoria e as possíveis mudanças que vem por aí

Na TV GP desta semana, o jornalista Flavio Gomes, diretor geral do Grande Prêmio e da Agência Warm Up, falou sobre suas expectativas para o GP da Índia, 17ª etapa do Mundial de F1, que acontece neste fim de semana no circuito de Buddh. Para Gomes, a Red Bull chega à península indostânica como favorita, graças ao desempenho que apresentou nas últimas provas.

A pauta foi completada pelo mercado de pilotos da F1, que está mais agitado que o campeonato – Vai ficar entre Sebastian Vettel e Fernando Alonso, disse. Gomes comentou a respeito das possíveis mudanças que ainda podem acontecer, incluindo a situação de Kamui Kobayashi. Nesta quarta, o japonês sinalizou, em sua conta no Twitter, o adeus à Sauber, equipe que defende desde 2010.

TV GP: pelo desempenho recente, Gomes aponta Red Bull como favorita para GP da Índia

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.