TV GP: “Quem merece mais ganhar o campeonato mundial, Vettel ou Alonso?”, questiona Gomes

Flavio Gomes argumenta porque tanto Sebastian Vettel quanto Fernando Alonso merecem entrarem para o hall dos tricampeões mundiais de F1 e levanta a bola para a discussão dos internautas

“Chegamos à semana que pode decidir o título mundial de 2012”. Com esta frase, o jornalista Flavio Gomes, diretor-geral do Grande Prêmio e da Agência Warm Up, começou a edição desta semana da TV GP. No programa, Gomes deixa a pergunta para os internautas: “Quem merece mais ganhar o campeonato mundial, Vettel ou Alonso?”

Gomes apresentou argumentos favoráveis tanto ao líder do campeonato, Sebastian Vettel, quanto ao perseguidor, Fernando Alonso. O alemão, “um piloto espetacular, não dá para negar isso”. O espanhol, “começou o campeonato com um carro abaixo da crítica e mesmo assim conseguiu se manter quase sempre na ponta”.

A classificação do campeonato aponta uma vantagem de 10 pontos para Vettel. Para que o título seja decidido no GP dos Estados Unidos, em Austin, neste domingo (18), o piloto da Red Bull precisa abrir 15 pontos de vantagem para o representante da Ferrari. Do contrário, a decisão do novo tricampeão mundial acontecerá uma semana depois, em Interlagos, no GP do Brasil, em 25 de novembro.

TV GP: “Quem merece mais ganhar o campeonato mundial, Vettel ou Alonso?”, questiona Flavio Gomes

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube