Último no grid do GP da Áustria, Nasr indica torcida por chuva e filosofa: “Amanhã é outro dia”

Felipe Nasr viveu mais um capítulo do seu calvário interminável em 2016 neste sábado em Spielberg. Com uma Sauber em jornada sofrível, o brasileiro não conseguiu mais do que a última colocação do grid de largada. Assim, Felipe busca esperanças no clima para ver a sorte mudar no domingo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Felipe Nasr não escondeu a decepção por ter vivido mais um momento difícil em 2016. Assim como na sexta-feira, a Sauber ficou bem longe de encontrar uma performance decente neste sábado (2). Pela manhã, o brasileiro ficou em 21º e antepenúltimo, só ficando atrás de Nico Rosberg, que bateu no fim do terceiro treino livre
 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);


Decepcionado, Nasr atribuiu a má performance ao desempenho dos pneus ultramacios, que não foram da maneira esperada pela equipe.
 
“Foi uma classificação difícil. Os pneus ultramacios não funcionaram da maneira esperada. Sofri com a aderência durante toda a volta. Saí com os supermacios no fim do Q1 e acabei sendo mais rápido com o composto mais duro. Vamos ter de entender a razão disso”, comentou o piloto, que anotou 1min08s521 como melhor volta.
Felipe Nasr vive um calvário sem fim em 2016 com a Sauber (Foto: Beto Issa)
Nasr traz a expectativa de que domingo seja um dia melhor. Para isso, baseia sua confiança no clima que embaralhou o treino classificatório deste sábado, tornando a definição do grid de largada uma autêntica loteria, vencida por Lewis Hamilton, pole em Spielberg.
 
“Amanhã é outro dia. Largando do fim do grid, vamos ter de tentar algo diferente. Vai ser uma corrida complicada, mas o clima pode desempenhar seu papel se chover”, finalizou.
 
PADDOCK GP #35 DEBATE MOTOGP, STOCK CAR E FAZ PRÉVIA DA F1 E FINAL DA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.