Último no grid, Nasr recebe punição por ignorar bandeira amarela. Hülkenberg mantém segundo lugar no grid

A sorte sorriu para Nico Hülkenberg. Após ser investigado por não desacelerar durante um período de bandeira amarela na classificação deste sábado (2), o piloto acabou escapando da punição. O brasileiro Felipe Nasr já não teve a mesma sorte. Investigado pelo mesmo motivo, o piloto recebeu uma punição para perder três posições no grid e dois pontos em sua carteira

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Nico Hülkenberg escapou de tornar-se mais uma vítima das punições para o GP da Áustria. Após a troca da caixa de câmbio de Nico Rosberg e Sebastian Vettel, que perderam cinco posições cada, o piloto estava sendo investigado por não desacelerar durante uma bandeira amarela no Q1 deste sábado (1).
 

Após os comissários analisarem a situação do titular da Force India conclui-se que ele desacelerou o suficiente e acabou inocentado. Portanto, o alemão manteve a segunda colocação do grid de largada para o domingo, sua primeira fila desde o GP do Brasil em 2010.
A fase de Felipe Nasr não está fácil (Foto: Beto Issa)
No entanto, Felipe Nasr não teve a mesma sorte. Investigado pelo mesmo motivo de Hülkenberg, o brasileiro não conseguiu escapar da punição e perdeu três posições do grid. Ao menos ele, que havia se classificado em último, não cairá mais. Ele também recebeu dois pontos em sua carteira.
 
Rio Haryanto e Jolyon Palmer foram outros dois pilotos que também receberam punição por infrações durante o período de bandeira amarela e perderam três posições no grid.
 
PADDOCK GP #35 DEBATE MOTOGP, STOCK CAR E FAZ PRÉVIA DA F1 E FINAL DA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.