Um dia depois de apresentar Gutiérrez como reserva, Ferrari anuncia acordo de patrocínio com mexicana Telmex

A Telmex vai ser uma das patrocinadoras da Ferrari na temporada 2015. O grupo mexicano mantém o apoio a Esteban Gutiérrez e segue o piloto em sua mudança da Sauber para a Ferrari

A Ferrari tem uma nova patrocinadora para a temporada 2015 da F1. Depois de anunciar Esteban Gutiérrez como piloto de testes para o próximo ano, a escuderia confirmou que a mexicana Telmex vai patrocinar o time no campeonato do ano que vem.
 
Os logos de Telmex, Telcel e Claro vão aparecer nos dois carros da Ferrari e também no macacão de Gutiérrez e da dupla titular, Kimi Räikkönen e o tetracampeão Sebastian Vettel.
Esteban Gutiérrez leva o apoio da Telmex para a Ferrari (Foto: Getty Images)
Gutiérrez carrega consigo o patrocínio que fornecia à Sauber. Em 2015, o time suíço muda sua dupla de pilotos e vai de Felipe Nasr, ex-piloto de testes da Williams, e Marcus Ericsson, que estava na Caterham em 2014. 

Fernando Alonso, que foi titular da escuderia italiana ao lado de Räikkönen em 2014, vai para a McLaren na próxima temporada, formando dupla com o veterano Jenson Button.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.