V12: Desfalcado, errado e nas coxas: o pódio mais bizarro da história do GP do Brasil

O terceiro episódio da série V12 traz as histórias do GP do Brasil de 2003 - uma prova que só foi acabar em Imola e em que deu tudo errado... Menos para Giancarlo Fisichella!

Em 2003, o GP do Brasil foi INSANO. Não há outra palavra para descrever, mas contamos com algumas mais no terceiro episódio da série V12 como Interlagos viu um pódio incompleto, depois invalidado, Alonso lesionado, acidentes a rodo… Uma loucura!

V12 é a primeira série do GRANDE PRÊMIO e relembra, em cinco episódios, momentos relegados ao ostracismo do GP do Brasil, mas que foram decisivos em sua história. O roteiro é de Felipe Noronha e Victor Martins acompanha na apresentação de vexames, cabeçadas, zicadas e na análise da rivalidade entre a fã de coxinhas Gisele Bündchen e Kimi Räikkönen.

GRANDE PRÊMIO cobre in loco o GP do Brasil com os jornalistas Evelyn Guimarães, Felipe Noronha, Fernando Silva, Flavio Gomes, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum, e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe todo o noticiário aqui e tudo dos bastidores e das atividades em pista AO VIVO e em TEMPO REAL.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.