V12: Tremulando uma cueca, João Gordo zicou a Andrea Moda na F1

Sim, João Gordo já esteve em Interlagos para o GP do Brasil. Sim, ele balançou uma cueca como se fosse a bandeirada. E sim, ele arranjou confusão com Ayrton Senna e zicou a Andrea Moda

É bizarro, mas é verídico: em um belo dia de 1992, João Gordo foi levado pelo saudoso jornal Notícias Populares para Interlagos, no GP do Brasil. A história que contamos no quarto episódio da série V12, então, tem o cantor zicando a Andrea Moda de Roberto Pupo Moreno, brigando com Ayrton Senna e balançando uma cueca. É sério.

V12 é a primeira série do GRANDE PRÊMIO e relembra, em cinco episódios, momentos relegados ao ostracismo do GP do Brasil, mas que foram decisivos em sua história. O roteiro é de Felipe Noronha e Victor Martins acompanha na apresentação de vexames, cabeçadas, zicadas e na análise da rivalidade entre a fã de coxinhas Gisele Bündchen e Kimi Räikkönen.

Relacionadas


GRANDE PRÊMIO cobre in loco o GP do Brasil com os jornalistas Evelyn Guimarães, Felipe Noronha, Fernando Silva, Flavio Gomes, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum, e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe todo o noticiário aqui e tudo dos bastidores e das atividades em pista AO VIVO e em TEMPO REAL.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.