Verstappen admite que “nunca iria” para Ferrari com Leclerc

Max Verstappen não pretende ir para a Ferrari tão cedo. Com os rumores sobre a equipe italiana pegando fogo, o holandês admitiu que jamais iria para a escuderia de Maranello para ser companheiro de Charles Leclerc

A Ferrari pode esperar sentada a ida de Max Verstappen para a equipe. O holandês revelou que apesar de ter uma boa relação com Charles Leclerc, não cogita a possibilidade de dividir um time com o monegasco na Fórmula 1.
 

O futuro da escuderia italiana tem sido bastante debatido na mídia. Com o #16 ainda com um acordo a longo prazo com a equipe, é a continuidade de Sebastian Vettel para depois de 2020 que tem sido colocado em jogo.
 
E isso abriu muito espaço para rumores. Primeiro é a chegada de Lewis Hamilton para a esquadra de Maranello, que já confirmou um ‘encontro social’. Ainda, em um almoço na fábrica do time, foram descartados os nomes do titular da Red Bull e de Fernando Alonso, mas não o do hexa.
Charles Leclerc e Max Verstappen (Foto: Reprodução)
Agora, foi a vez do #33 dar sua visão do assunto. “Nunca iria para a Ferrari com Leclerc. Não acredito que isso aconteça porque nunca vão juntar dois número um. Tenho uma boa relação com Charles, é um adversário duro, mas isso faz parte do jogo”, apontou.
 
A situação da Ferrari na temporada 2019 foi bastante difícil. Com uma dupla formada pelo novato Leclerc e o já experiente Vettel, as coisas pegaram fogo internamente, com Mattia Binotto reconhecendo que os companheiros não são amigos.
 
Enquanto isso, a temporada de 2021 pode tomar outro rumo. O motivo é que o tetracampeão alemão já foi sondar o chefe da McLaren sobre uma possibilidade de vaga para daqui duas temporadas.
 

Carregando…

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.