Verstappen ainda busca “salto de performance” e reitera que “acredita no projeto da Honda” na F1

Max Verstappennão pretende deixar a Red Bull no momento. O holandês deixou claro que acredita no projeto em parceria com a Honda, ressaltando que ainda espera dar um passo no desenvolvimento do carro

Max Verstappen não tem planos para deixar a Red Bull, ao menos por enquanto. O holandês afirmou que sabe que existem pontos a melhorar, mas mostrou total confiança na parceria com a Honda.
 
Na última semana, Helmut Marko, consultor do time das bebidas energéticas, disse temer uma possível saída da jovem estrala. O motivo é que a esquadra não estava entregando um carro suficientemente competitivo.
Max Verstappen (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

Entretanto, o #33 tratou de descartar a possibilidade, ressaltando os avanços que tem sido feitos com a fornecedora de motores. “Claro que todos sabemos que precisamos ir melhor. Mas acredito no projeto que estamos juntos com a Honda”, afirmou.
 

“Então estamos apenas trabalhando duro para darmos um salto de performance. Veremos nas próximas corridas onde estaremos, pois se conseguir um pouco mais de potência, um pouco mais de equilíbrio no carro, então, de repente, tudo parece muito diferente”, completou.
 
Outro ponto curioso do episódio foi que Jos, pai de Max, acabou compartilhando em seu Twitter uma notícia com a fala de Helmut. Pouco depois, apagou de sua timeline. Verstappen logo tratou de esclarecer: “eu sou o piloto, não meu pai”, encerrou.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube