Verstappen defende Hamilton por ‘furo’ com F1 Live em Londres, mas brinca: “Se eu fizesse isso na Holanda, levaria um tiro”

Max Verstappen não se incomodou com o fato de Lewis Hamilton faltar ao F1 Live, realizado logo em Londres, com o público caseiro de Lewis. É um direito dele, afinal. O que Verstappen pontuou, porém, é que na Holanda não haveria perdão

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O fato de Lewis Hamilton não ter ido ao F1 Live, evento realizado em Londres na última quarta-feira, não vai passar assim de uma hora para outra. Hamilton já falou sobre o assunto e se justificou, mas a questão reverbera. O último a falar sobre foi Max Verstappen. O jovem piloto defendeu o direito de Lewis ter outros planos, mas afirmou que na Holanda a questão seria resolvida na base da bala. Sim, da bala.

 
Holandês, Verstappen brincou que se fosse ele próprio decidindo não participar de um evento de integração da F1 com fãs holandeses, seria baleado no país de origem.

"Se eu fizesse isso na Holanda, eles teriam atirado em mim. É bom participar dessas coisas. Foi um evento ótimo, muita gente apareceu e nós demos alguns cavalos de pau, mesmo não sendo permitido", brincou.

 
Claro que foi tudo em tom de brincadeira. Fora a declaração do tiro, Verstappen saiu em defesa do tricampeão. Segundo ele, se uma folga neste momento for ajudar Lewis no campeonato, então Hamilton deveria, sim, folgar. 
 
"Do ponto de vista de Lewis, se ele quer uma folga, precisa tirar uma folga. Se for fazer com que ele seja mais rápido, ele precisa fazer isso. Mas, creio, os fãs ingleses gostariam de tê-lo visto no evento", opinou. 
Max Verstappen (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)
Perguntado se ele, Verstappen, consideraria tirar uma folga num momento em que o Mundial corre em semanas seguidas, foi taxativo. "Se eu precisasse. Todo mundo é diferente."
 
Hamilton deixou de ir ao evento em Londres, que acabou considerado um grande sucesso pelo Liberty Media, e foi para um festa na Grécia. 
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do fim de semana do GP da Inglaterra com cobertura AO VIVO, EM TEMPO REAL e com LIVETIMING.
 
MORBIDELLI VÊ ROSSI COMO INSPIRAÇÃO E DIZ QUE CONSELHO O TORNOU MAIS AGRESSIVO NAS CORRIDAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.