Verstappen diz que eventual parceria com Leclerc “não seria como Hamilton e Rosberg”

Max Verstappen falou sobre a possibilidade de ser companheiro de Charles Leclerc no futuro. O holandês reconheceu que gostaria de dividir os boxes com o monegasco, negando que teriam problemas como tiveram Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Conseguiria imaginar uma equipe em que Max Verstappen e Charles Leclerc fossem companheiros? Pois foi sobre isso que o holandês comentou, ressaltando que gostaria de ter o monegasco dividindo os boxes.
 
O titular da Red Bull e o piloto da Ferrari já protagonizaram bons lances durante a temporada. A primeira foi na Áustria, onde o #16 liderou boa parte da prova, mas viu o #33 superá-lo a poucas voltas do fim para vencer. Na disputa seguinte, em Silverstone, foi a vez de Charles se defender em grande estilo de Max.
 
Ao falar sobre a possibilidade de serem companheiros no futuro, o filho de Jos não descartou a possibilidade. “Charles e eu poderíamos nos dar bem na mesma equipe”, apontou.
Rosberg e Hamilton nunca foram exatamente amigos (Foto: Reprodução)

“Ambos queremos vencer, mas respeitamos um ao outro. Não nego que poderiam haver conflitos, mas não seria como [Lewis] Hamilton e [Nico] Rosberg na Mercedes”, completou.
 

No campeonato de 2019 da Fórmula 1, Verstappen tem surgido como uma grande força do grid. Conseguindo duas vitórias, já superou a dupla da Ferrari e aparece em terceiro na classificação, atrás apenas dos titulares da Mercedes.
 
Enquanto isso, Leclerc, fazendo sua estreia na Ferrari, também tem impressionado. Batendo o tetracampeão Sebastian Vettel, é o homem que subiu duas vezes consecutivas ao degrau mais alto do pódio e assumiu o status de número 1 do time, como já indicou Rosberg.
 

Paddockast #32
AS PISTAS MAIS PERIGOSAS DO MUNDO

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.