Verstappen evita “falsas esperanças” e descarta “fim de semana mágico” no Japão

Max Verstappen descartou que a corrida de casa da Honda terá algum efeito máximo na performance da Red Bull. O holandês considerou que o time dos energéticos está atrás de Ferrari e Mercedes

Max Verstappen quer seguir com os pés no chão. Depois do que considerou uma corrida “chata” no domingo na Rússia, o holandês falou em evitar “falsas esperanças” e garantiu que não espera uma grande melhora no GP do Japão, corrida de casa da Honda.
 
Em Sóchi, Verstappen recebeu a bandeirada na quarta colocação, 14s210 atrás de Max Verstappen, o vencedor do GP da Rússia. Mesmo em uma prova de recuperação por conta de uma punição por troca de motor, Max não considerou a etapa russa muito animada.
Max Verstappen (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)
Paddockast #35
NARRAÇÕES INESQUECÍVEIS E UM CURIOSO CASO DE AMOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Foi muito chato”, disse Verstappen ao jornal holandês ‘De Telegraaf’.
 
Apesar de a Red Bull estar confiante em um passo à frente na corrida de casa da Honda, Verstappen tenta controlar as expectativas para o GP do Japão.
 
“Não sei. Vamos ver”, declarou. “Não devemos criar falsas esperanças. Eu não espero um fim de semana mágico”, avisou.
 
“Nós estamos simplesmente atrás deles”, concluiu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.