Verstappen mostra confiança na Red Bull, mas admite ‘plano B’ se ficar fora da briga pelo título em 2020

Max Verstappen declarou sua confiança na capacidade da Red Bull de construir um carro vencedor, mas admitiu ter um “plano B” para o caso de a equipe dos energéticos ficar de fora da briga pelo título da F1 em 2020

Max Verstappen não sabe o que esperar o casamento entre Honda e Red Bull e, por isso, já tem um plano B. O #33 manifestou sua confiança na capacidade do time dos energéticos, mas deixou claro que seu objetivo é brigar pelo título da F1 em 2020.
 
Critico tradicional da performance do motor Renault, Verstappen disse ter certeza da capacidade da Red Bull de construir um bom carro e avaliou que os rubro-taurinos apenas precisam de um bom motor. Assim, o holandês quer construir em 2019 as bases para brigar pelo título no ano seguinte.
Max Verstappen disse ter plano B caso as coisas não corram como previsto em 2020 (Foto: Red Bull Content Pool)
“Eu realmente gosto deste time e tenho certeza de que podemos fazer o carro mais rápido”, disse Verstappen em entrevista ao jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’. “Nós só precisamos de um motor para atingir alto nível”, seguiu.
 
“No próximo ano, nós temos de ser fortes e criar a base para 2020, quando nosso projeto será brigar pelo título”, garantiu.
 
Questionado sobre o que acontece se as coisas não saírem como planejado em 2020, Max respondeu: “Sempre tem um plano B”.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.