Verstappen recebe mar laranja na Áustria e Hamilton prega otimismo

A quinta-feira (1) foi tomada pelas entrevistas com os pilotos antes do GP da Áustria. Enquanto Max Verstappen espera ampliar a vantagem para a Mercedes, Lewis Hamilton procurou soluções para tentar reagir contra a Red Bull

Uma semana depois de correr na mesma pista, a Fórmula 1 enfim coloca na conta da temporada 2021 o GP da Áustria. E é verdade que se trata apenas da nona etapa de um campeonato de 23, mas o fato da briga pelo título já ter serpentado da maneira que fez torna o duelo mais e mais interessante. Lewis Hamilton e Max Verstappen chegam em situações diferentes – o holandês e a Red Bull em alta, o inglês e a Mercedes em baixa. Tem remédio para resolver em uma semana a surra da Estíria?

Com quatro vitórias seguidas, a Red Bull ainda tem a sorte de viver a primeira corrida com arquibancadas lotadas do ano logo em sua casa! Boa parte das restrições austríacas por conta da pandemia da Covid-19 expiraram neste 1º de julho e, assim, o Red Bull Ring estará recheado, diferente da semana passada.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Câmara pede nova instalação de ‘CPI da F1’ para investigar contratos do GP de São Paulo

Com a Red Bull, claro, estará o mar laranja. A torcida holandesa de Verstappen vai marcar presença, o que anima o líder do Mundial de Pilotos. Sem pensar na Mercedes, Max quer se assegurar de que a equipe austríaca siga dominante. Mas e Hamilton? Não tem lugar para desanimar agora. A luta pelo octa, ele garante, passa pelo otimismo de que as coisas vão voltar a dar certo.

GRANDE PRÊMIO acompanha o GP da Áustria, nona etapa da temporada 2021, AO VIVO e em TEMPO REAL (link). Acompanhe toda a cobertura no canal Fórmula 1. A Band e o BandSports transmitem os treinos livres, a classificação e a corrida. Não perca a programação da TV deste fim de semana.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar