Verstappen se diz cansado de comentários e ameaça “dar cabeçada” em quem questionar acidentes na F1

Max Verstappen se disse “realmente cansado” dos comentários que pedem uma mudança de abordagem. Holandês descartou mudar, já que considera que chegou onde está fazendo as coisas a sua maneira

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Max Verstappen não quer saber de mudar sua maneira de pilotar. O #33 rejeitou as propostas de modificar sua abordagem e avaliou que chegou onde está fazendo as coisas do seu jeito.
 
No fim do mês passado, Christian Horner, chefe da Red Bull, pediu que Verstappen modifique sua postura, já que o piloto está custando pontos e dinheiro para a equipe. A declaração veio na esteira de mais um acidentado fim de semana, desta vez em Mônaco.
Max Verstappen estava nervosinho em Montreal (Foto: Xavi Bonilla)
“Ele precisa sair deste fim de semana e refletir sobre o que poderia ter sido, o que deveria ter sido, e aplicar isso para o futuro. Acho que ele tem um professor muito bom no carro ao lado dele”, disse Horner, se referindo a Daniel Ricciardo. “Max tem uma abundância de talentos. Ele teve algumas lições duras este ano e acho que uma abordagem modificada irá beneficiá-lo”, ponderou. 
 
“Acho que o mais frustrante é que ele está trabalhando mais do que nunca. Ele se sente mais apto do que nunca e parece que está tentando um pouco demais”, completou.
 
Falando à imprensa nesta quinta-feira (7) em Montreal, Verstappen ignorou a sugestão do chefe e descartou mudar de abordagem.
 
“Eu fico realmente cansado de todos esses comentários de que eu deveria mudar minha abordagem”, disse Verstappen. “Nunca vou fazer isso, porque foi o que me trouxe até onde estou no momento e depois da corrida não é o momento certo de falar”, seguiu.
 
“Claro, não está indo assim tão bem quanto eu gostaria. Alguns erros, especialmente em Mônaco e na China, mas não faz sentido seguir falando disso”, alegou. “Fico realmente cansado. Parece que não têm perguntas melhores do que ficar me questionando sobre o que eu fiz no fim de semana passado”, ironizou.
 
“Estou confiante de que posso reverter as coisas. O ritmo está lá a cada fim de semana”, garantiu. “Eu não escuto quem tem esses comentários e faço do meu jeito”, assegurou.
 

Questionado sobre o motivo de tantos acidentes, Verstappen fez ameaças.

 
“Eu não sei. Como disse no início desta coletiva, fico realmente cansado dessas perguntas. Acho que se fizerem mais algumas, vou dar uma cabeçada em alguém”, falou.
 
CONFLITO À VISTA?

NOVA EQUIPE DE LORENZO, HONDA É TODA MOLDADA PARA MÁRQUEZ

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.