Verstappen se diz “pronto para batalha”, mas que só Red Bull perfeita bate Mercedes

Já em Ímola? Max Verstappen acha que a Red Bull tem plenas capacidades de se manter na briga com a Mercedes, resta ver se no próximo GP tal situação continua

O próximo final de semana promete ver novo duelo entre Mercedes e Red Bull na Fórmula 1, desta vez no GP da Emília-Romanha – e Max Verstappen acredita que o seu lado da briga tem totais condições de prevalecer em Ímola.

Foi o que disse ao site ‘F1i’, ao comentar as expectativas para o GP italiano: “Tivemos um começo positivo de temporada, então espero que possamos manter assim, mas não será fácil e precisamos que tudo funcione perfeitamente para bater nossa principal rival.”

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Max Verstappen (Foto: Beto Issa)

“Claro, sempre há no que melhorar, mas é fácil dizer isso após um final de semana de corrida. Como equipe, sempre buscamos melhorar, mas é algo constante em que se deve trabalhar, sempre pensando à frente”, continuou.

“Mesmo se tivéssemos vencido no Bahrein, sempre há no que melhorar, especialmente quando você está lutando contra uma equipe sete vezes campeã mundial, então é o que precisamos continuar a fazer em Ímola. Estou pronto para a batalha e a temporada é longa”, concluiu o holandês.

Verstappen não se deu bem na Emília-Romanha em 2020: sua Red Bull sofreu estouro de pneu e a Mercedes fez dobradinha com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas. Em 2021, ele tentam mudar essa história para manter o sonho do título mundial.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.