Verstappen volta a minimizar críticas e responde sugestão de Lauda de procurar psiquiatra: “Poderíamos ir juntos”

Max Verstappen voltou a dizer que não se importa com as críticas e afirmou que seus detratores precisam se acostumar com seu estilo de pilotagem. Piloto da Red Bull respondeu sugestão de Niki Lauda e afirmou que os dois podem ir juntos ao psiquiatra

Max Verstappen não para. Depois de responder às críticas de Jacques Villeneuve de uma forma um tanto quanto questionável, o piloto da Red Bull declarou que seus detratores têm de se acostumar com seu estilo de pilotagem e sugeriu que Niki Lauda o acompanhe ao psiquiatra.
 
O piloto de 18 anos foi alvo de muitas críticas por conta de uma disputa com Kimi Räikkönen no GP da Bélgica. Entre os críticos estava o presidente não-executivo da Mercedes, que sugeriu que Verstappen deveria procurar um psiquiatra para conter sua agressividade.
Max Verstappen respondeu sugestão de Lauda (Foto: Red Bull)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Se eu for, então poderíamos ir juntos”, disse Verstappen rindo ao programa holandês Ziggo Sport Totaal. 
 
Max, no entanto, reconheceu que também teria se queixado da manobra como fez Räikkönen. “Se eu fosse Kimi, teria dito a mesma coisa no rádio”, afirmou.
 
Mesmo assim, o companheiro de Daniel Ricciardo garantiu que as criticas “não mudam muita coisa para mim — na pista, eu faço o meu. Algumas ações podem ser vistas de forma crítica, mas aí eles só têm de se acostumar com isso, eu acho”.
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube