Vettel admite decepção após alcançar quarto lugar no grid em Mônaco: “Deveríamos ter feito um trabalho melhor”

Sebastian Vettel não ficou exatamente feliz com o resultado de sua classificação. Neste sábado (28) o piloto conquistou a quarta posição para o grid de largada, o que acabou deixando o alemão decepcionado

Hoje Sebastian Vettel saiu bastante frustrado da pista. Na manhã deste sábado (28) aconteceu o treino classificatório para o GP de Mônaco, em que o titular da Ferrari conquistou a quarta colocação do grid de largada.

No entanto, o alemão não ficou satisfeito com a segunda fila para a prova deste domingo. Assim que os cronômetros zeraram, ele desabafou no rádio da equipe, dizendo que o carro estava pior e até mesmo soltando um xingamento.

Sebastian Vettel (Foto: Ferrari)

Quando foi comentar sobre a tomada de tempos no Principado, o tetracampeão voltou a citar a falta de velocidade do carro em se comparado aos seus adversários. “Obviamente estou desapontado. Começamos bem, mas não terminou tão bem assim”, explicou.

“Acredito que tivemos apenas dificuldade em extrair toda a potência do carro. Então, diferente de todos, nós não ficamos mais rápidos. Infelizmente é o que é, agora nós temos que nos focar em amanhã”, seguiu.

Vettel ainda acredita que o ritmo da Ferrari pode ser competitivo. “Não acredito que estamos tão longe quanto parece. O carro é rápido, sem dúvidas, começamos bem nesta manhã. Os caras na nossa frente não fizeram nada especial que nós não poderíamos ter feito, mas não fizemos e então terminou assim. Devíamos ter feito um trabalho melhor”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.