Vettel afirma que episódio na Malásia mostrou seu verdadeiro caráter: “Abriu os olhos de muitos”

Sebastian Vettel afirmou que conflito com Mark Webber no GP da Malásia serviu para mostrar seu verdadeiro caráter ao público da F1. Tricampeão ponderou que a imagem que tinham dele antes de Sepang estava errada

Sebastian Vettel acredita que o conflito com Mark Webber no GP da Malásia serviu para mostrar ao público da F1 seu verdadeiro caráter. Na etapa de Sepang, a Red Bull orientou os pilotos a baixarem o ritmo e preservarem suas posições na pista – com o australiano liderando, à frente de companheiro. O número dois do time cumpriu a determinação, mas Vettel ignorou, passou e venceu a prova.
Vettel afirmou que conflito na Malásia mostrou sua verdadeira personalidade (Foto: Getty Images/ Mark Thompson)
Falando à publicação germânica ‘Welt am Sonntag’, Vettel avaliou que o episódio na Malásia e as declarações que deu depois – quando afirmou que Webber “não merecia” – simplesmente mostraram seu verdadeiro caráter. 
 
“A imagem que existia de mim antes daquele dia simplesmente estava errada”, ponderou. “A Malásia abriu os olhos de muitos em relação a isso”, opinou o germânico. 
 
“Se tenho algo desagradável para falar, eu fiz isso, só que normalmente na presença daqueles que realmente precisavam ouvir, não das pessoas sentadas na frente da televisão”, disparou. “Desta vez, foi diferente”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube