Vettel afirma que episódio na Malásia mostrou seu verdadeiro caráter: “Abriu os olhos de muitos”

Sebastian Vettel afirmou que conflito com Mark Webber no GP da Malásia serviu para mostrar seu verdadeiro caráter ao público da F1. Tricampeão ponderou que a imagem que tinham dele antes de Sepang estava errada

Sebastian Vettel acredita que o conflito com Mark Webber no GP da Malásia serviu para mostrar ao público da F1 seu verdadeiro caráter. Na etapa de Sepang, a Red Bull orientou os pilotos a baixarem o ritmo e preservarem suas posições na pista – com o australiano liderando, à frente de companheiro. O número dois do time cumpriu a determinação, mas Vettel ignorou, passou e venceu a prova.
Vettel afirmou que conflito na Malásia mostrou sua verdadeira personalidade (Foto: Getty Images/ Mark Thompson)
Falando à publicação germânica ‘Welt am Sonntag’, Vettel avaliou que o episódio na Malásia e as declarações que deu depois – quando afirmou que Webber “não merecia” – simplesmente mostraram seu verdadeiro caráter. 
 
“A imagem que existia de mim antes daquele dia simplesmente estava errada”, ponderou. “A Malásia abriu os olhos de muitos em relação a isso”, opinou o germânico. 
 
“Se tenho algo desagradável para falar, eu fiz isso, só que normalmente na presença daqueles que realmente precisavam ouvir, não das pessoas sentadas na frente da televisão”, disparou. “Desta vez, foi diferente”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.