Vettel aproveita clima seco no Bahrein para completar teste “positivo” e adiantar preparação de olho na China
Sebastian Vettel ficou com o terceiro tempo no segundo dia de testes coletivos da F1 no Bahrein. Alemão tetracampeão mundial valorizou os trabalhos feitos em Sakhir e visa melhora de desempenho no GP da China após coleta de dados
Sebastian Vettel foi o piloto da Ferrari no segundo dia de testes coletivos, realizados no Bahrein nesta quarta-feira (3). O alemão ficou com o terceiro tempo mais rápido do dia, atrás de George Russell, que conduziu a Mercedes, e Sergio Pérez, da Racing Point. Após falhar em subir ao pódio nas duas primeiras etapas da temporada, Vettel elogiou o trabalho da Ferrari em Sakhir, testando diferentes configurações do SF90 e buscando encontrar a melhor aderência com os compostos de pneu.

Vettel revelou algumas das atividades que completou nas 103 voltas de teste. A expectativa do tetracampeão é de que os dados coletados no Bahrein possam ajudar no GP da China, que acontece em duas semanas.
O GP da China, terceiro da temporada 2019 da F1, acontece em 14 de abril. A corrida é a milésima da história da categoria.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube