Vettel celebra bom resultado na Hungria, mas mantém ressalva: “Difícil bater a dupla da Mercedes”

Após uma sexta-feira difícil na Hungria, Sebastian Vettel foi para a classificação disposto a recuperar o tempo perdido, e conseguiu. O piloto largará em terceiro, atrás apenas da dupla da Mercedes que, segundo ele, será difícil de superar

Sebastian Vettel não se deixou abalar pelos resultados do início do final de semana em Hungaroring. Neste sábado (25) aconteceu a classificação para a etapa da Hungria, e após mostrar bom desempenho, o alemão largará do terceiro posto do grid.
 
A sexta-feira de treinos livres não foi particularmente fácil para o tetracampeão. Após ter fechado o dia apenas na sétima colocação, ele mostrou que estava disposto a recuperar o ritmo, e conseguiu.
 
Ao comentar sobre o início do seu final de semana, Vettel reconheceu que não foi tão fácil, mas o importante é que ele e a equipe conseguiram encontrar uma boa recuperação. “Nós tivemos um dia difícil ontem”, disse.
O NOVO PROJETO DO GRANDE PRÊMIO

Flavio Gomes: nossos patrões — os detalhes do projetoColabore com o projeto e ganhe uma camiseta da Red Bull

Sebastian Vettel (Foto: AP)
“Hoje nós achamos o melhor caminho para a recuperação e funcionou. O mais importante é que nos mantivemos calmos, e agradeço toda a equipe. O carro melhorou durante todo o final de semana, estamos muito felizes com o resultado”, completou.
 
O titular da Ferrari, entretanto, manteve os pés no chão, afirmando que será difícil bater a dupla da Mercedes, mas apostou em uma boa briga na pista com a Williams e a Red Bull. “Eu gosto dessa pista, muitas coisas podem acontecer no domingo”, ressaltou.
 
“É difícil fazer algo contra esses dois pilotos [da Mercedes], mas em relação à Williams e Red Bull podemos esperar um grande combate. Amanhã teremos uma grande corrida”, encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube