Vettel descarta intenção no erro de Räikkönen que afetou Hamilton e frisa: “É tolice pensar que foi deliberado”

Sebastian Vettel descartou que Kimi Räikkönen tenha tido a intenção de prejudicar Lewis Hamilton nos primeiros metros do GP da Inglaterra. O germânico avaliou que é tolice sugerir que o finlandês tenha agido deliberadamente

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

 
Räikkönen acertou Hamilton após fritar os pneus na aproximação da curva 3. O finlandês não conseguiu fazer o traçado normalmente, tocando a traseira do inglês, que caiu para o fundo do grid.
Kimi Räikkönen ganhou a defesa de Sebastian Vettel (Foto: AFP)
Questionado se o erro de Räikkönen foi uma manobra deliberada para beneficiar a Ferrari na disputa com a Mercedes, Vettel respondeu: “É bobagem pensar que o que aconteceu foi deliberado”.
 
“Não acho que houve uma intenção e acho até mesmo que é desnecessário falar disso”, concluiu.
 
UMA DAS MELHORES CORRIDAS DO ANO

ABANDONO DE HAMILTON RECOLOCA VETTEL NO CAMINHO DO PENTA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.