Vettel desmente rumores sobre pré-contrato com Mercedes para 2018 e diz que foco está na Ferrari

Sebastian Vettel tratou logo de negar os rumores que o ligam a um pré-contrato com a Mercedes em 2018. O alemão disse que sequer sabia das especulações feitas pela imprensa italiana na última semana

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Escalado para a tradicional coletiva de imprensa da F1 em Barcelona, nesta quinta-feira (11), Sebastian Vettel não pode evitar as perguntas sobre os rumores de que teria assinado um pré-contrato com a Mercedes para 2018, informação publicada na semana passada pelo jornalista Leo Turrini, conhecido pela sua proximidade com a Ferrari. Ao responder sobre o assunto, o tetracampeão desmentiu a notícia e disse nem saber das especulações.

 
"Nem sabia disso", afirmou aos repórteres. "Isso vem da Itália? Talvez vocês devessem perguntar aos italianos. Eles parecem saber mais do que eu", completou o piloto. "Acho que a situação aqui é muito simples. Meu principal foco está neste ano. Não é algo que descarto, é um fato", acrescentou.
 
"Nós nos encontramos em uma posição muito boa neste ano, e isso é o que queremos manter. Todo o resto não é tão importante. Sempre houve rumores e havia também em anos anteriores", disse Seb.
Sebastian Vettel negou que esteja pensando em correr na Mercedes (Foto: Twitter Sky/Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Vettel também falou sobre Fernando Alonso. O espanhol está em seu último ano do acordo com a McLaren e já se disse aberto a negociações. Perguntando se dividiria a equipe italiana com o bicampeão, o ferrarista respondeu: "Em geral, você precisa estar pronto para correr com quer que venha."

 
"Acho que Fernando tem a reputação que possui por muitas razões, não apenas por seus dois títulos. Ele fez muitas corridas e está aqui há muitos anos. No fim das contas, eu estou assinando meu contrato, não estou assinando contratos de outras pessoas. Estou pronto para correr com quem que venha", garantiu.
 
"Tive diferentes companheiros de equipe, com estilos distintos, forças e fraquezas", emendou Seb, dizendo, no entanto, que a parceria atual com Kimi Räikkönen vem gerando um ambiente produtivo dentro da Ferrari.
 
"Acho que estamos felizes com a maneira como as coisas estão agora", finalizou.

GRANDE PRÊMIO está em Barcelona e traz tudo que acontece na quinta etapa do campeonato da F1 com o repórter Thiago Arantes. Acompanhe todas as atividades AO VIVO e em TEMPO REAL.

RUMOR SOBRE PRÉ-ACORDO COM MERCEDES PODE ESTRAGAR RELAÇÃO ENTRE VETTEL E FERRARI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.