Vettel diz estar abalado com estado de Schumacher e torce para que se recupere “o mais cedo possível”

Em entrevista para a revista ‘Sport Bild’, Vettel disse ter ficado emocionalmente abalado ao saber do acidente de seu ídolo de infância

Em entrevista para a revista ‘Sport Bild’, o alemão Sebastian Vettel enviou uma mensagem de apoio ao heptacampeão Michael Schumacher. O piloto da Red Bull admitiu ter ficado profundamente abalado ao saber do acidente de esqui que deixou o compatriota em coma.

“Quando soube da notícia, fiquei profundamente abalado”, contou Vettel.

Vettel contou que, nesse momento, lembranças passam em sua cabeça e citou o episódio em 1994, quando viu pela primeira vez, o ídolo de sua infância.

“É claro que, nessa hora, muitas lembranças passam pela sua cabeça. Quando o vi pela primeira vez, ocorreu o previsto: não sabia o que dizer”, disse o tetracampeão.

Vettel, ao lado de Schumacher: idolatria que virou amizade (Foto: Race of Champions/Facebook)

Vettel nunca escondeu que Schumacher é seu grande ídolo na F1 e, hoje, após tornarem-se amigos, o piloto de 26 anos torce pela pronta recuperação.

“Torço para que ele se recupere o mais cedo possível”, falou Vettel.

Schumacher está internado em Grénoble, na França, em coma artificial, após sofrer um grave acidente esquiando em Méribel. O estado do heptacampeão é crítico, porém estável.

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher


Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.