Vettel diz estar abalado com estado de Schumacher e torce para que se recupere “o mais cedo possível”

Em entrevista para a revista ‘Sport Bild’, Vettel disse ter ficado emocionalmente abalado ao saber do acidente de seu ídolo de infância

Em entrevista para a revista ‘Sport Bild’, o alemão Sebastian Vettel enviou uma mensagem de apoio ao heptacampeão Michael Schumacher. O piloto da Red Bull admitiu ter ficado profundamente abalado ao saber do acidente de esqui que deixou o compatriota em coma.

“Quando soube da notícia, fiquei profundamente abalado”, contou Vettel.

Vettel contou que, nesse momento, lembranças passam em sua cabeça e citou o episódio em 1994, quando viu pela primeira vez, o ídolo de sua infância.

“É claro que, nessa hora, muitas lembranças passam pela sua cabeça. Quando o vi pela primeira vez, ocorreu o previsto: não sabia o que dizer”, disse o tetracampeão.

Vettel, ao lado de Schumacher: idolatria que virou amizade (Foto: Race of Champions/Facebook)

Vettel nunca escondeu que Schumacher é seu grande ídolo na F1 e, hoje, após tornarem-se amigos, o piloto de 26 anos torce pela pronta recuperação.

“Torço para que ele se recupere o mais cedo possível”, falou Vettel.

Schumacher está internado em Grénoble, na França, em coma artificial, após sofrer um grave acidente esquiando em Méribel. O estado do heptacampeão é crítico, porém estável.

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher


GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube