F1

Vettel diz que “Alonso nunca gostou de mim” e recebe resposta: “Não é verdade”

Fernando Alonso aproveitou para responder uma declaração feita por Sebastian Vettel. O alemão disse que sempre achou que o espanhol não gostava dele, e então o bicampeão tratou de esclarecer tudo e afirmar que isso não é verdade

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Fernando Alonso respondeu os comentários feitos por Sebastian Vettel. O alemão afirmou que sempre acreditou que o espanhol não ia muito com sua cara, mas o bicampeão logo tratou de esclarecer a declaração.
 
Durante a coletiva de imprensa na Hungria, perguntaram para o titular da Ferrari o que pensava de um retorno do ex-F1 à categoria. O #5 afirmou que “não me importo. Não sei o motivo, mas acho que ele nunca realmente gostou de mim.”
 
“Não acho que realmente tínhamos um problema, não me importo. Respeito ele pelo que conquistou na pista. Não sei. O tragam de volta, não me importo”, completou.
Vettel e Alonso (Foto: Reprodução)
Então, Fernando logo tratou de negar as impressões do tetracampeão. “Me sinto mal que ele pense assim. Ouvi isso, mas definitivamente não é verdade, me sinto mal que ele se sinta assim”, apontou.
 
“Sempre nos respeitamos e tivemos um relacionamento agradável. Talvez é por causa da imprensa, a situação, mas repito que é o oposto”, concluiu.
 
A dupla chegou a disputar diretamente o título da Fórmula 1 entre os anos de 2010 e 2013. Enquanto Vettel, na época defendendo a Red Bull, conseguiu o caneco nas quatro temporadas, Alonso, correndo pelas cores da Ferrari, conseguiu o vice em 2010, 2012 e 2013, ficando em quarto em 2011.
 

Paddockast #28
INTERROGANDO Flavio Gomes: O Boto do Reno


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.