F1

Vettel elogia carro “fenomenal” da Ferrari, mas lamenta “anticlímax” com bandeira amarela no fim da classificação na Áustria

Sebastian Vettel conquistou a segunda colocação no grid de largada para o GP da Áustria. Germânico lamentou que bandeiras amarelas tenham impedido sua tentativa final, mas elogiou o carro “fenomenal” da Ferrari

Warm Up / Redação GP, de São Paulo

Sebastian Vettel conquistou o segundo lugar no grid de largada para o GP da Áustria. Neste sábado (8), o germânico fez a melhor de suas 17 voltas no treino classificatório no Red Bull Ring em 1min04s293 e ficou a 0s042 de Valtteri Bottas, o dono da pole-position.
 
Logo após encerrar a classificação, Vettel lamentou que tenha perdido a chance de fazer sua volta final por conta de uma bandeira amarela causada por problemas com o carro de Romain Grosjean, mas se mostrou satisfeito com o carro da Ferrari.
Sebastian Vettel se mostrou bem satisfeito com o carro da Ferrari (Foto: AFP)

“Não fui rápido o bastante”, disse Vettel. “Fiquei muito feliz. O carro estava realmente bom. Eu estava esperando pela última tentativa, mas um pouco de anticlímax com as bandeiras amarelas”, comentou.
 
“É uma ótima pista, pena que é curta demais. Mas o carro tem sido fenomenal”, elogiou. “Estou ansioso por amanhã. Deve ser uma boa corrida”, concluiu.


 
POSTURA DA GLOBO NA CORRIDA DO MILHÃO DA STOCK CAR MOSTRA DESPREZO PELO AUTOMOBILISMO