Vettel espera corrida difícil para todas as equipes na Austrália e diz: “É hora de ver o quão competitivos somos”
O tetracampeão Sebastian Vettel fará neste fim de semana sua estreia pela Ferrari ao disputar o GP da Austrália, em Melbourne. Ele destacou as dificuldades que o circuito do Albert Park normalmente apresenta às equipes

“Eu acho que, comparado com o ano passado, fizemos um grande trabalho como equipe. Estamos satisfeitos com o que conquistamos ao longo do inverno e com o nível de competitividade que esperamos ter alcançado, mesmo que tenhamos que esperar até entrar na pista para o veredicto. De qualquer forma, vamos continuar a atacar para melhorar o tempo todo. Estou confiante de que vamos conquistar os resultados que merecemos e queremos”, concluiu.

>>> O GUIA COMPLETO
>>> Flavio Gomes: Lamentamos dizer que vai ser como em 2015: Mercedes de braçada
>>> F1 vive ano de estabilidade nas regras após revolução vista em 2014
>>> Em crise, F1 tem incerteza do poder: poder ter 20 carros e 20 corridas
>>> O que você precisa saber sobre a pré-temporada na Espanha
Mercedes aterroriza em testes e se põe como favorita absoluta
Continuidade é chave para Williams manter rota de sucesso
Ferrari muda por completo e vai em rumo certo para se reerguer
McLaren pensa em nova era com a Honda. Começa bem mal
Com carro 'brasileiro', Nasr vai bem nos testes. Mas sabe da vida dura
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube