Vettel evita pensar além de 2015, mas não descarta saída da Red Bull: “Quase tudo é possível”
Garantido na Red Bull até o fim da temporada 2015, Sebastian Vettel entende que ainda é muito cedo para pensar em futuro. O tricampeão do mundo explicou porque decidiu assinar um contrato mais curto
Em declarações ao diário alemão ‘Bild’, Vettel explicou porque não assinou um contrato maior, como fez, por exemplo, Fernando Alonso, que seguirá na Ferrari pelo menos até o fim de 2016. “Porque até 2015 é muito longe, e 2016 é ainda mais. Quem sabe o que vai acontecer em três anos, em cinco anos. Talvez eu nem sequer esteja pilotando mais, porque o desejo se foi”, disse.
Não é de hoje que Vettel é alvo de constantes rumores sobre trocas de equipe. Além da Ferrari, ultimamente o alemão passou a ser ligado também à Mercedes. Sebastian não descarta uma eventual mudança de equipe depois de encerrar seu contrato com a Red Bull. Todavia, o alemão prefere não pensar nisso, pelo menos por enquanto.
“Realmente não sei. Talvez acabe em outra equipe, para encontrar um novo desafio. Quase tudo é possível. Mas, felizmente, não preciso decidir agora”, concluiu.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube