Vettel fala em autocrítica após “não fazer o melhor trabalho possível”

Sebastian Vettel voltou das férias da Fórmula 1 trabalhado na autocrítica. O alemão reconheceu que a Ferrari não está onde gostaria na temporada 2019, afirmando que não tem feito o melhor trabalho possível em sua campanha

Sebastian Vettel mostrou que não está de todo satisfeito com o que tem apresentado na temporada da Fórmula 1. Reconhecendo que a Ferrari não está onde gostaria, falou que precisou ser crítico consigo mesmo para poder melhorar.
 
Após 12 etapas disputadas no campeonato, nem o alemão nem a equipe italiana conseguiram subir no degrau mais alto do pódio. Ao invés disso, agora encaram a ameaça Max Verstappen, que já venceu duas vezes em 2019.
Sebastian Vettel (Foto: AFP)

Ao falar sobre sua campanha, o tetracampeão admitiu que tem deixado a desejar. “Preciso fazer meu trabalho da melhor maneira possível. Preciso ser crítico comigo mesmo porque não tenho feito o melhor trabalho possível aqui e ali”, disse em entrevista ao ‘Sport Bild’.
 

“Não estamos onde queríamos estar, somos nós quem temos que correr atrás. Mas estamos trabalhando incansavelmente nisso”, completou o vice.
 
A categoria também está voltando das férias de verão neste final de semana, desembarcando na Bélgica. Pela declaração dada, o #5 parece ter aproveitado a pausa. “O primeiro objetivo foi ter certeza de que a barriga desapareceu após comer tanto delicioso sorvete”, brincou.
 

Paddockast #30
SHOW DO MILHÃO!

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar