Vettel já era brilhante na Toro Rosso, mas superou todas expectativas na F1

Sebastian Vettel já pilotava como um possível campeão mundial na Toro Rosso, arregalando olhos no paddock. Só que o que viria depois, com quatro títulos em sequência, foi melhor do que qualquer um poderia imaginar

Sebastian Vettel começou na Fórmula 1 como um piloto de bastante potencial, fazendo atuações convincentes na Toro Rosso. O que viria depois, todavia, seria surpreendente para todo mundo: quatro títulos em sucessão na Red Bull foi melhor do que qualquer sonho do alemão, avalia o Paddockast #62.

Gabriel Curty apresenta, com participações de Fernando Silva, Pedro Henrique Marum e Vitor Fazio.
 
O assunto começa aos 36:04. Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida:
 



 

Paddockast #62
QUAL O LUGAR DE VETTEL NA HISTÓRIA DA F1?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.