Vettel lamenta quarta colocação e assume culpa por ficar fora do pódio em Mônaco: “Devo pedir desculpas”

O final de semana de Sebastian Vettel em Mônaco não foi exatamente da maneira que o piloto imaginava. Na prova deste domingo (29), o piloto terminou na quarta posição, mesma a qual largou. O alemão, então, assumiu a culpa por não ficar no top-3 da prova

Um final de semana que Sebastian Vettel certamente deseja esquecer. Neste domingo (29) foi realizado o GP de Mônaco e largando da quarta colocação, o piloto não avançou no pelotão e fechou a prova na mesma posição.
 
Desde o sábado o alemão já vinha mostrando sua insatisfação com o desempenho que ele e a Ferrari vinham mostrando no Principado, afirmando que deveriam ter feito um trabalho melhor na classificação.
 
Sobre sua prova, no entanto, o tetracampeão assumiu a culpa para si, dizendo que foi apenas por sua causa de que não conseguiu beliscar uma das posições do pódio. “Foi minha culpa”, lamentou.
Sebastian Vettel (Foto: Ferrari)
“Devo pedir desculpas por não subir ao pódio. Eu deveria ser capaz de ultrapassar Massa durante aquelas cinco voltas cruciais em que estava com pneus intermediários”, seguiu.
 
Vettel ainda reconheceu bom ritmo de Sergio Pérez e Force India, mas ressaltou que sua equipe também tinha boa velocidade. “A Force India também, de alguma maneira fez um trabalho melhor que o nosso e acabei sendo ultrapassado”, disse.
 
“Éramos mais rápidos que eles. Igualmente penso que fizemos um bom trabalho em superar a Mercedes no pit-stop. O ritmo estava lá”, encerrou.
PADDOCK GP #30 DEBATE INDY, F-E E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.