Vettel marca 150ª volta mais rápida da Renault na F1. Confira melhor volta de cada piloto em Abu Dhabi

Os cinco melhores pilotos do GP de Abu Dhabi foram os donos das melhores voltas da corrida disputada neste domingo (4), nos Emirados Árabes Unidos

Sebastian Vettel deixou escapar, no GP da Coreia, a pole 200 da Renault na F1, que ficou com seu companheiro de equipe, Mark Webber. No GP de Abu Dhabi, veio um prêmio de consolação: a 150ª volta mais rápida da montadora francesa na categoria máxima do automobilismo – Ferrari lidera o quesito, com 229, e a Ford aparece na segunda posição, com 160. O alemão, que largou dos boxes, rompeu a barreira de 1min44s na penúltima das 55 voltas da corrida disputada neste domingo (4).

O curioso é que o top-5 da corrida foi também o top-5 das melhores voltas do GP. Fernando Alonso e Kimi Räikkönen completaram o ‘pódio’, seguidos por Jenson Button e Pastor Maldonado. Os brasileiros Bruno Senna e Felipe Massa ficaram, respectivamente, em décimo e 11º lugares na lista.

F1, GP de Abu Dhabi, Yas Marina, volta mais rápida:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.