Vettel minimiza relação e diz que não sabe se é realista chance de ter Räikkönen na Red Bull em 2014

Sebastian Vettel minimizou sua relação com Kimi Räikkönen e afirmou que não sabe se é realista a possibilidade de ter o finlandês substituindo Mark Webber como seu companheiro de equipe

Sebastian Vettel afirmou que não sabe se é realista a ideia de ter Kimi Räikkönen como companheiro de equipe na próxima temporada da F1. Depois do conflito entre o tricampeão e Mark Webber no GP da Austrália – quando o germânico descumpriu uma ordem do time rubro-taurino – surgiram rumores de que o australiano encerraria sua carreira na F1 no fim do ano.
Vettel afirmou que imagem de sua relação com Räikkönen é exagerada (Foto: Getty Images)
Em meio aos boatos sobre a saída de Webber, Dietrich Mateschitz, dono da marca dos energéticos, ajudou a colocar mais lenha na fogueira, declarando que “Kimi é genial, veloz e sempre é um candidato”.
 
Questionado pela publicação germânica ‘Welt am Sonntag’ se gostaria de dividir os boxes da Red Bull com seu amigo Räikkönen, Vettel respondeu: “Eu não sei o quão realista é isso”, admitiu. “Eu me dou muito bem com ele”, continuou. 
 
Sebastian, entretanto, afirmou que é “exagerada” a imagem que a mídia tem da relação dele com o finlandês. “Nós nos vemos nas corridas se o tempo permite, já que nós dois somos simples, honestos – nós nos damos bem juntos”, explicou. “Mas você não encontra seus amigos de verdade na F1”, concluiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.