Vettel nega conselhos para versão mais jovem: “Tudo acontece por um motivo”

Sebastian Vettel aproveitou a quarentena para responder perguntas dos fãs nas redes sociais da Ferrari. O piloto alemão afirmou que não gostaria de mudar nada em sua carreira

COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações se estiver doente.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

No período sem corridas da Fórmula 1, o tetracampeão mundial Sebastian Vettel participou de uma sessão de perguntas e respostas nas redes sociais da Ferrari neste sábado (27).
 
Questionado se daria um conselho para o Seb mais novo, Vettel afirmou que não. O piloto alemão vem de sua pior temporada pela Ferrari, terminando o campeonato na quinta posição, atrás do companheiro de equipe Charles Leclercmas se diz sortudo por tudo que alcançou e mencionou a oportunidade de dar a volta por cima.
 
"Eu não daria um conselho. Acho que tudo acontece por um motivo. Certamente, eu fui muito sortudo e estou feliz pela minha carreira, e não acho que estaria interessado em atalhos. Mesmo nas dificuldades, você tem a habilidade de voltar forte", declarou.
ferrari-vettel-05
Campeão entre 2010 e 2013, o alemão também revelou o interesse por engenharia mecânica e que tem o desejo de seguir a carreira após a aposentadoria.

"Antes de começar a minha carreira, terminei o ensino médio e pensei em ir para a faculdade estudar engenharia mecânica. É algo que posso pensar. Desenvolvi vários outros interesses depois disso, mas ainda é algo que me fascina", completou.

 

Paddockast #54
NO ANO DA DANÇA DAS CADEIRAS, QUEM DEVE FICAR SEM CONTRATO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube