Vettel parabeniza, mas dispensa comentários sobre renovação de Hamilton com Mercedes

Sem grandes surpresas, Lewis Hamilton anunciou a renovação do contrato com a Mercedes até 2020. Durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira, Sebastian Vettel se poupou dos comentários sobre o inglês, apenas parabenizando o adversário pelo novo acordo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton enfim assinou sua renovação com a Mercedes para as próximas duas temporadas. No entanto, o assuntou pouco importa para Sebastian Vettel, que apenas parabenizou o inglês nesta quinta-feira (19) e se poupou de mais comentários.
 

É uma verdade que o novo acordo não foi nenhuma surpresa. Com o contrato assinado, o inglês vai completar uma sequência de oito anos com o time alemão, que já renderam três títulos mundiais e 44 triunfos.
Sebastian Vettel (Foto: AFP)
O próprio titular da Ferrari admitiu não entender tamanha demora para fechar a renovação, mas preferiu se abster de comentários. “Parabéns para ele. Eu não sei por que demorou tanto, mas já estava bastante claro. Não tenho reações”, explicou.
 
“Está claro o que importa para mim e o que acontece com eles [negociações de Hamilton e Verstappen] não importam. Eu tenho meu lugar e minha missão e isso, honestamente, é tudo o que importa”, completou.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Alemanha de F1 AO VIVO, em TEMPO REAL e IN LOCO com a jornalista Evelyn GuimarãesSiga tudo aqui.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.