Vettel parabeniza, mas dispensa comentários sobre renovação de Hamilton com Mercedes

Sem grandes surpresas, Lewis Hamilton anunciou a renovação do contrato com a Mercedes até 2020. Durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira, Sebastian Vettel se poupou dos comentários sobre o inglês, apenas parabenizando o adversário pelo novo acordo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton enfim assinou sua renovação com a Mercedes para as próximas duas temporadas. No entanto, o assuntou pouco importa para Sebastian Vettel, que apenas parabenizou o inglês nesta quinta-feira (19) e se poupou de mais comentários.
 

É uma verdade que o novo acordo não foi nenhuma surpresa. Com o contrato assinado, o inglês vai completar uma sequência de oito anos com o time alemão, que já renderam três títulos mundiais e 44 triunfos.
Sebastian Vettel (Foto: AFP)
O próprio titular da Ferrari admitiu não entender tamanha demora para fechar a renovação, mas preferiu se abster de comentários. “Parabéns para ele. Eu não sei por que demorou tanto, mas já estava bastante claro. Não tenho reações”, explicou.
 
“Está claro o que importa para mim e o que acontece com eles [negociações de Hamilton e Verstappen] não importam. Eu tenho meu lugar e minha missão e isso, honestamente, é tudo o que importa”, completou.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Alemanha de F1 AO VIVO, em TEMPO REAL e IN LOCO com a jornalista Evelyn GuimarãesSiga tudo aqui.
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar