F1

Vettel rotula dia em Mônaco como “produtivo”, aposta em reação da Mercedes e põe até Red Bull no jogo

Líder do primeiro dia de treinos para o GP de Mônaco de F1, Sebastian Vettel ficou sem entender a performance apagada da Mercedes, mas apostou em uma reação ao longo do fim de semana. Germânico falou em dia produtivo e avaliou que a disputa será apertada em Monte Carlo, também com a pressão da Red Bull
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Sebastian Vettel (Foto: AFP)

Sebastian Vettel foi o mais rápido no primeiro dia de treinos para o GP de Mônaco de F1. Nesta quinta-feira (25), o #5 completou a melhor de suas 38 voltas na segunda sessão de treinos em Monte Carlo em 1min12s720 e fechou a quinta-feira (25) com 0s487 de margem para Daniel Ricciardo, o segundo colocado.
 
Após o primeiro dia de treinos, Vettel ficou sem entender a performance apagada da Mercedes, mas apostou em uma reação dos rivais. Lewis Hamilton fechou o primeiro dia em Mônaco com o oitavo tempo, com Valtteri Bottas em décimo.
Sebastian Vettel foi o mais rápido no primeiro dia em Monte Carlo (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

“Nós saímos um pouco tarde, mas, mesmo assim, nós conseguimos as respostas que gostaríamos”, disse Vettel. “Foi um dia produtivo”, resumiu.
 
“Eu não sei o que aconteceu com a Mercedes hoje. Tenho certeza de que tem uma razão e eles estarão de volta com força total no sábado”, apostou Sebastian. “Vai ser apertado, também com a Red Bull”, garantiu.
 
Ainda, Sebastian destacou que é importante se sentir confortável dentro do carro para poder cravar boas marcas em Mônaco.
 
“Por aqui é muito importante ter uma boa sensação com o carro para acertar a volta. Nem sempre você consegue o tempo que planejou, mas nós estamos bem felizes”, concluiu.

O GP de Mônaco acontece no próximo domingo (28), e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL.
 

 
GENIAL, ALONSO FOI ESPETACULAR NA CLASSIFICAÇÃO EM INDIANÁPOLIS E ENTRA NO PÁREO PELA VITÓRIA