Vettel se diz ansioso pela 1ª vez em Silverstone com Aston Martin: “Muito importante”

Sebastian Vettel voltará neste fim de semana à Silverstone, circuito em que coleciona duas vitórias. Mas, agora, com a Aston Martin, o alemão se diz ainda mais "ansioso" para correr na casa da equipe

▶️ POR QUE RUSSELL É A MELHOR OPÇÃO PARA A MERCEDES. Assista!

O circuito do GP da Inglaterra, em Silverstone, é um velho conhecido para Sebastian Vettel. Lá, o tetracampeão tem duas vitórias: uma em 2009, pela Red Bull, e outra em 2018, pela Ferrari. Agora, com vestindo o macacão da Aston Martin, o alemão se prepara para correr na casa da equipe e, por isso, espera que o retorno à pista inglesa da melhor maneira possível.

“Estou ansioso para correr em Silverstone novamente”, disse Vettel. “Há muitas seções de alta velocidade neste circuito com bons lugares para ultrapassagens, então acho que haverá oportunidades para uma corrida adequada. É um fim de semana importante para a equipe também, então estou ansioso para começar”.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Audi e Porsche sugerem tração 4×4 na F1 para entrada em 2025

Sebastian Vettel em ação na Áustria (Foto: Aston Martin)

Além de Silverstone sediar a primeira corrida de classificação da Fórmula 1, o autódromo também terá casa cheia neste fim de semana. E o canadense Lance Stroll, companheiro de equipe de Vettel, também está ansioso para entrar na pista de Silverstone em frente ao público local.

Silverstone é um verdadeiro clássico. A pista é incrível de guiar e é sempre bom vir aqui porque os fãs são muito apaixonados”, afirmou.

“Este ano é nossa primeira corrida em casa como Aston Martin, então espero que possamos ter um fim de semana forte e fazer toda a equipe se sentir orgulhosa”, concluiu Stroll.

▶️ VERSTAPPEN É PARA HAMILTON O QUE ALONSO FOI PARA SCHUMACHER. Assista!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.