Vettel sente falta e espera que pacote de atualizações coloque Red Bull na briga com Ferrari e Mercedes a partir da Espanha

Sebsatian Vettel ganhou todos os seus títulos na F1 com a Red Bull e sente não ver a ex-equipe na disputa pelo campeonato neste ano. Ainda assim, o tetracampeão espera que o pacote de atualizações que o time prepara para Barcelona o faça se juntar à disputa com a Ferrari e a Mercedes

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois de viver uma quarta batalha com a Mercedes na temporada 2017, no GP da Rússia, prova vencida por Valtteri Bottas, Sebastian Vettel tem esperança de que a Red Bull também alcance as duas ponteiras na briga pelo campeonato, especialmente depois do grande pacote de atualizações que a equipe austríaca planeja para a próxima etapa do Mundial, na Espanha, neste mês.

 
A tetracampeã está trabalhando em uma reformulação radical de seu RB13, com o objetivo de melhorar o downforce. As informações são do site norte-americano 'Motorsport.com'. Até o momento, Daniel Ricciardo e Max Verstappen estiveram longe da disputa com a Ferrari e a Mercedes, apesar de o holandês ter conquistado um improvável pódio no GP da China. 
Sebastian Vettel quer ver mais gente na briga pelo título da F1 (Foto: Ferrari)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Após o segundo lugar em Sóchi, Vettel disse que a tradicional chegada de peças novas em Barcelona deve mudar um pouco o cenário da luta pelo título, que, por enquanto, segue entre o time italiano e a esquadra alemã. Seb conquistou todos os seus títulos a bordo de um carro da Red Bull e agora não esconde o desejo de ver a ex-equipe também na briga, portanto. 

 
"Acho que será uma disputa muito acirrada entre a Mercedes e nós, mas espero também que a Red Bull consiga encontrar algum ritmo", disse o tetracampeão, que agora tem 13 pontos de vantagem para o segundo colocado, Lewis Hamilton, apenas o quarto na etapa russa.
 
"Há muitos rumores falando em atualizações. Eles são uma equipe forte, sabem como construir um carro rápido, então espero que seja apenas uma questão de quando, em vez de se. Mas quando mais cedo, mais emocionante para nós todos", completou.

No ano passado, a primeira vitória da Red Bull na temporada veio, curiosamente, também no GP da Espanha. E com Max Verstappen, que fazia sua corrida de estreia com a equipe austríaca. O holandês se aproveitou do acidente que tirou os dois pilotos da Mercedes para vencer pela primeira vez na F1.
 

PADDOCK GP #75 DEBATE: FERNANDO ALONSO VAI SE DAR BEM NA INDY 500?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.