Vettel torce para que Schumacher siga relacionado com F1, mas admite: “É uma grande perda”

Sebastian Vettel lamentou que Michael Schumacher tenha decidido deixar a F1 no fim da temporada de 2012. Piloto germânico torce para que conterrâneo siga na categoria em alguma outra função

 

 Volta de Schumacher à F1 mistura resultados decepcionantes com momentos históricos na Mercedes

A aposentadoria de Michael Schumacher no fim desta temporada já começou a ecoar em Suzuka. Sebastian Vettel, atual campeão da F1, foi um dos primeiros a lamentar a decisão do heptacampeão de colocar um novo ponto final em sua carreira. 

Vettel lamentou aposentadoria de Schumacher no fim de 2012 (Foto: Red Bull/Getty Images)
► Galeria GP: confira imagens da carreira do heptacampeão Michael Schumacher

O piloto da Red Bull destacou que muita gente queria que Schumacher seguisse correndo e afirmou que agora torce para que o piloto da Mercedes siga envolvido com a categoria. 

 
“Acho que é uma grande perda. É uma pena”, lamentou Vettel. “Tinham muitas pessoas que queriam que ele continuasse. Inclusive eu”, admitiu. 
 
“Tomara que ele esteja por perto em alguma função, assim, pelo menos, poderemos vê-lo tem tempos em tempos”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube