Vettel vê acusação de Hamilton na Inglaterra como “boba”, mas põe panos quentes: “Reação humana”

Sebastian Vettel se manifestou sobre a acusação em forma de sugestão feita e depois retratada por Lewis Hamilton de que a batida de Kimi Räikkönen na Inglaterra foi planejada. Segundo Vettel, Hamilton teve uma reação natural ainda que não correta ou razoável

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Relacionadas


Os primeiros momentos do GP da Inglaterra viram Lewis Hamilton largar mal e depois se tocado por Kimi Räikkönen, algo que encerrou as chances de vitória do dono da casa. Após a prova, Hamilton deu a entender que a Ferrari havia programado a batida, mas depois voltou atrás. Questionado sobre a situação, Sebastian Vettel colocou panos quentes, mas deixou claro que achou "bobo".

 
Vettel assumira a ponta depois da largada em Silverstone e se beneficiou da batida, visto que Hamilton se distanciou e teve que brigar com todo o pelotão antes de se aproximar. Após a afirmação de Hamilton, não se manifestou.
 
Quase duas semanas depois, preferiu dar números finais ao problema que o próprio Hamilton tentou abafar ao se desculpar 24 horas depois de sugerir o complô. Segundo o agora líder do campeonato, o sentimento de frustração é algo que não é estranho a nenhum piloto. É humano.
 
"Eu acho que está tudo bem. Obviamente foi bobo dizer aquilo, mas nós estamos correndo, todos já passamos por isso e nunca é legal se você é acertado sem fazer nada errado", disse.
Sebastian Vettel (Foto: AFP)
"Também é normal expressar sua opinião mesmo que não seja correta ou razoável. É humano, então está tudo bem", completou.
 
Vettel lidera o campeonato com oito pontos de vantagem para Hamilton
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Alemanha 'IN LOCO', AO VIVO e EM TEMPO REAL.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.